Esses hábitos são bons para pessoas de todas as idades, é claro. Mas quanto mais cedo você chegar, mais cedo poderá colher os doces e doces benefícios da vida saudável.

1. Obtenha entre sete e oito horas de sono por noite.

Leia também: Kifina funciona

Estudos de longo prazo mostram que pessoas que recebem menos de sete horas por noite morrem mais cedo. E algumas pesquisas mostram que pessoas que dormem mais de nove horas também têm problemas. O Dr. Timothy Morgenthaler, presidente da Academia Americana de Medicina do Sono, diz que sete a oito horas é o ponto ideal, de acordo com uma entrevista que ele deu ao Wall Street Journal.

Aqui estão 14 hacks científicos para ajudar você a ter uma melhor noite de sono, caso isso ajude!

2. Saia para fora.Mais e mais pesquisas estão mostrando o quão importante é para as pessoas serem uma com a natureza. E apenas morar perto disso ajuda. Por exemplo, pessoas que vivem perto (cerca de meia milha) de uma boa quantidade de espaço verde são mais saudáveis ?do que aqueles que vivem mais longe dele, de acordo com um estudo de 2009 publicado no Journal of Epidemiology & amp; Saúde da comunidade. Pessoas que viviam perto de uma alta porcentagem de espaço verde tinham menos transtornos de ansiedade, e menos doenças infecciosas do sistema digestivo, entre outras vantagens.Plus, a natureza é muito bonita.Check o National Park Service para encontrar um parque perto de você.20th Century Fox / Via youtube.comMais e mais pesquisas estão mostrando o quão importante é para as pessoas serem uma com a natureza. E apenas morar perto disso ajuda. Por exemplo, pessoas que moram perto (cerca de meia milha) de uma boa quantidade de espaço verde são mais saudáveis ?do que aqueles que vivem mais longe dele, de acordo com um estudo de 2009 publicado no Journal of Epidemiology & Community Health. As pessoas que viviam perto de uma alta porcentagem de espaço verde tinham menos transtornos de ansiedade e menos doenças infecciosas do sistema digestivo, entre outras vantagens.

Além disso, a natureza é muito bonita.

Confira o National Park Service para encontrar um parque perto de você.

3. Tenha sexo seguro. Toda vez.A gonorréia é legitimamente intratável, para começar. Yum! Em uma nota mais séria, ter controle sobre suas decisões reprodutivas está ligado a melhores resultados para praticamente todos (isso inclui você!). Pesquisas coletadas pelo Instituto Guttmacher mostram que pais que escolhem quando ter filhos são mais felizes; seus relacionamentos são mais estáveis; e suas relações com os filhos são mais fortes. Isso é comparado a pessoas que têm filhos por acidente, que experimentam maiores taxas de incidência de depressão e ansiedade; são mais propensos a se separar; e ter relacionamentos piores com seus filhos. E isso não é nem mesmo entrar nos benefícios econômicos do planejamento familiar (muito mais sobre tudo isso aqui). Não sei por onde começar com todo o controle da natalidade? Women & x27; s Health oferece uma análise detalhada de cada tipo, como funciona, taxa de eficácia e quaisquer efeitos colaterais que você deve conhecer que pode ser um bom começo.Ha, e sobre essa gonorréia DESGASTE UM CONDOMÍNIO TODOS OS TEMPOS, A MENOS QUE TENHA SIDO TESTADO E ESTÃO EM UM RELACIONAMENTO MONOGÂMICO COMPROMETIDO. Muito bom.Paramount Pictures / Via youtube.comA gonorréia é legitimamente intratável, para começar. Yum!

Em uma nota mais séria, ter controle sobre suas decisões reprodutivas está ligado a melhores resultados para praticamente todos (isso inclui você!). Pesquisas coletadas pelo Instituto Guttmacher mostram que pais que escolhem quando ter filhos são mais felizes; seus relacionamentos são mais estáveis; e suas relações com os filhos são mais fortes. Isso é comparado com pessoas que têm filhos por acidente, que experimentam maiores taxas de incidência de depressão e ansiedade; são mais propensas a romper-se e têm relacionamentos piores com seus filhos. E isso não é nem mesmo entrar nos benefícios econômicos da família. planejamento (muito mais sobre tudo isso aqui).

Não sei por onde começar com todo o controle de natalidade? A saúde da mulher oferece um detalhamento completo de cada tipo, como funciona, taxa de eficácia e quaisquer efeitos colaterais que você deve conhecer que pode ser um bom lugar para começar .

Ah, e sobre aquela gonorréia USE UM PRESENTE A CADA VEZ A MENOS QUE TENHA SIDO TESTADO E ESTÃO EM UM RELACIONAMENTO MONOGÂNEO COMPROMETIDO. Muito bom.

4. Passe tempo com seus entes queridos.

CBSO que são amigos e entes queridos? Bem, de acordo com toneladas de pesquisa, pessoas que têm fortes redes sociais (como em amigos amorosos e membros da família) colhem muitos benefícios para a saúde. E, por outro lado, pessoas sem laços sociais fortes tendem a se sair muito pior.

Além disso, em um nível totalmente não científico: amor e amizade tornam tudo muito melhor. Obviamente. Então chame sua mãe ou Gchat seu amigo para marcar um encontro de yoga. Você ficará feliz por ter feito isso.

5. Não fumar cigarros. E se você já fuma, saia o mais rápido possível.Fumantes de longa data perdem cerca de 10 anos de suas vidas.

Melhor solução para tratamento do couro cabeludo: suplemento natural HairPower – Dica da Redação

hairpower 1

HairPower , o novo suplemento natural que ganhou prêmios internacionais, HairPower anti queda!